Trocando experiências

Criei esse blog depois de ter tido a oportunidade de conhecer diferentes pessoas no twitter e no facebook. Gosto de saber histórias, de trocar ideias e experiências. Tive essa vontade depois de saber que meus conselhos e comentários influenciam (e muito) na vida dos meus amigos virtuais. Vamos melhorar nossa existência? Então vem...

domingo, 29 de abril de 2012

Louro Bêbado




Tadinho do Lourinho. Depois de se sentir "injustiçada" pela comissão jugaramentícia do programa, que estava dando a vitória (nas pegadinhas) ao Louro, a Ana pegou um líquido verde (que na verdade era licor) e virou em cima do Louro. O Tom disse que o licor escorreu no braço até a barriga e pra ela parar de virar, ele teve que começar a jogar nela. E com o talento de sempre, aproveitou a "deixa" e nos presenteou com esse vídeo que nos faz morrer de rir. Tom e Ana, como sempre, dando um show!
Parabéns meu amor, por ter e manter esse talento todo e de ser essencial, não só na minha vida e da nossa família, mas ser essencial na vida de muita gente que te admira por esse Brasil afora.

Te amo! Sua esposa orgulhosa e apaixonada.
Ale Veiga