Trocando experiências

Criei esse blog depois de ter tido a oportunidade de conhecer diferentes pessoas no twitter e no facebook. Gosto de saber histórias, de trocar ideias e experiências. Tive essa vontade depois de saber que meus conselhos e comentários influenciam (e muito) na vida dos meus amigos virtuais. Vamos melhorar nossa existência? Então vem...

domingo, 17 de julho de 2011

Só analisando...

Nessa minha primeira postagem, vou falar de um assunto que costumo ouvir muito por aí. Como alguns de meus seguidores sabem, sou casada com o talentosíssimo Tom Veiga que interpreta e manipula o simpático Louro José. Pois bem, hoje eu fui ao cinema e enquanto não começava a sessão, ouvi duas mulheres comentando sobre uma atriz que também estava no cinema. Elas comentavam frases como: "Nossa! mas como ela é diferente fora da TV" Ou "Também com maquiagem até eu fico bonita" ou ainda "Todo mundo fica bem na televisão, também com dois dedos de maquiagem na cara". Ouvindo isso fiquei pensando... Será que qualquer uma das duas, se fizessem parte do elenco da novela das 21h, iriam dizer para o diretor "Olha! eu não quero usar maquiagem, quero aparecer do jeito que sou!" Gosto muito de debater assuntos. Me digam o que vocês acham disso? Será que uma vez aparecendo na TV sempre bem vestida e maquiada, não pode aparecer em público com a "cara lavada"?

5 comentários:

  1. Desejo muita LUZ para iluminar as suas idéias e seus ideais, com seu BLOG..!!!

    E qut a pergunta do título acima....spo tenho uma única resposta para qualquer tipo de comentário desse tipo: QUEM CRITICA DEMAIS É PORQUE QUERIA ESTAR NO LUGAR OU NÃO TEM CORAGEM DE FAZER!
    Já parou pra pensar nisso? todas as vezes que criticamos algo ou alguém, se analisarmos depois a fundo e com coragem a crítica eu fizemos, é porque de algum modo criticamos aquilo que fizeram no nosso lugar...ah, mas vc pode dizer, eu critico a corrupção...!!! sim , todos nós honestos e que pagamos nossos impostos em dia, criticamos a corrupção e claro os corruptos e queremos que eles queimem no mármore do inferno...assim como aquelas vezes que furamos um fila "sem querer", dizemos sim para álguem quando a vontade foi de dizer um NÃO bem grandeeee..!!! pois então....como é difícil a tal da crítica em...!!!

    Concluindo...rsrsr...meu bem eu maquiada na TV e sem maquiagem aqui na fila do cinema, não vai mudar quem sou aqui, mas talvez mude quem você vai "ver", nos próximos capítulos da novela..e espero que eu continue "agradando a sua CRÍTRICA!!! hehehe.. ai como eu tô malvada..kkkkkkk...!!!

    PS: Aleeeeeeeeeee tb gosto muito de debater assuntos...bjsssssssssss e LUZ...estamos aí!

    ResponderExcluir
  2. Começou bem! Ótimo post! Com certeza elas iriam querer maquiagem... e muita! Rsss...
    No fundo todo mundo quer ficar mais belo né? Quem fala que não liga para isso na realidade deve é ficar com medo de ser julgada, assim como essas pessoas julgam as outras! Beijos e Sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    Adorei seu post.. seu blog... e o tema pra iniciar tá massa!!...
    É certo que um Kg de make iria rolar na cara das "bunitas"... mas encontrar esse mitos de cara lavada na rua e saber que todo mortal tem defeito.. ah isso tb é legal!
    Sobretudo é sabemos que a telivisão fabrica ilusões.. nós tb as fabricamos quando queremos ou precisamos... contudo mesmo nos valendo de métodos de "ilusionismo" ..rs..deveríamos valorizar menos as ilusões.. e buscarmos conjugar melhor o verbo>>>> SER .... Afinal nós sabemos quem realmente somos por baixo de quaisquer artifícios que usemos...

    Bjo Deyna

    ResponderExcluir
  4. O ser humano tem sempre do que reclamar...Se elas tivessem a oportunidade de aparecer na TV, claro que não iam querer aparecer de cara lavada. Que mulher não gostaria de passar por uma transformação? Isso tudo Ale, é pra ter o q falar....rs...Claro que é estranho qdo vemos um artista como réles mortais. Mas é isso que eles são. Vão envelhecer como todos nós. E serão crucificados porisso...Eu me lembro que eu era fâ do Elvis. Assitia a Sessão da Tarde com minha mãe e não perdia um filme dele. Me decepcionei qdo soube da sua morte e vi na telinha, que meu ídolo estava diferente da imagem dos filmes: gordo, envelhecido e ainda por cima, viciado em drogas. Aí acordei. Temos que saber que eles não passam de réles mortais!!!!

    ResponderExcluir
  5. A conclusão que chego é que somos todos mortais, famosos ou não. Eu uso maquiagem só em festas, mas se eu perceber que estou precisando vou usar mesmo, estando ou não na TV. Obrigada queridos por abrir com chave de ouro esse meu blog. Bjuxxx carinhosos pra vcs.

    ResponderExcluir