Trocando experiências

Criei esse blog depois de ter tido a oportunidade de conhecer diferentes pessoas no twitter e no facebook. Gosto de saber histórias, de trocar ideias e experiências. Tive essa vontade depois de saber que meus conselhos e comentários influenciam (e muito) na vida dos meus amigos virtuais. Vamos melhorar nossa existência? Então vem...

quinta-feira, 15 de março de 2012

Agradecimento

Hoje venho aqui pra agradecer o carinho de todos, também no meu canal do Youtube. Em um mês de postagem de vídeos, foram mais de 2200 visualizações. Vou seguir postando, porque me sinto bem em fazer, gosto de saber que estão gostando e gosto dos comentários e da proximidade com pessoas, pessoas que passam por problemas e que, de alguma maneira, eu consigo ajudar. Obrigada por mais essa parceria.
Todo domingo tem vídeo, héin!
Bjuxxxxxxxxxxxxxxxx e fiquem com Deus!!!

www.youtube.com/AleDuarteVeiga

5 comentários:

  1. É isso aí Ale, todo domingo a tardezinha já fico esperando pelo vídeo!! Nós é que agradecemos!!!

    ResponderExcluir
  2. ... E foi por sua transparência, que fui me identificando com você! Simples, e ousada ... linda e engraçada !!! Livre pra contar suas vitórias e buscas, e dando espaço pra outras pessoas contarem suas próprias histórias, mostrar seus rostos, suas verdades !
    Eu tbm sou uma admiradora de pessoas, de comportamento, de histórias de vida, por isso, também uso o meu blog, pra contar detalhes de uma vida, histórias que eu conto ... e que contamos aqui !!! e um detalhe: minha página tbm é decorada com holofotes, pq eu adoroooo essa luz toda, que o mundo tem à nos oferecer !!! beijos amiga linda, loura e iluminada !!!!!!!

    ResponderExcluir