Trocando experiências

Criei esse blog depois de ter tido a oportunidade de conhecer diferentes pessoas no twitter e no facebook. Gosto de saber histórias, de trocar ideias e experiências. Tive essa vontade depois de saber que meus conselhos e comentários influenciam (e muito) na vida dos meus amigos virtuais. Vamos melhorar nossa existência? Então vem...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sempre apaixonada...





Todos me perguntam: Como foi que você e o Tom se conheceram? Como a gente se conheceu, talvez um dia eu conte em livro, porque a história é muito complexa. O que eu sei, com toda certeza é que quando a gente deseja uma coisa com muita força e vontade, essa coisa ou seja lá o que for, se realiza. Uns três anos antes de a gente se conhecer, eu lia muito romance espírita, eu adororava, aliás adoro. Eu ficava imaginando se realmente havia existido uma história de amor tão linda quanto aquela e ficava desejando ter um amor daqueles, puro e verdadeiro. Não imaginava encontrar um príncipe encantado, nem um homem desses "bombados"que as meninas de hoje idolatram, queria um homem de verdade, de carne, osso, seus defeitos e qualidades. E numa noite depois de um temporal horroroso (dia da minha amada Santa Bárbara, deusa dos ventos, trovões e temporais) eu saí e encontrei, ou melhor, fui encontrada por esse homem que eu tanto desejei. Um homem de verdade que me respeita, me ama, me idolatra e me trata como uma rainha. Vou postar uma música que pra mim tem tudo a ver com força do pensamento e força do universo em nossas vidas. Porque quando eu pedia meu amor, não era pras estrelas e sim pra lua, minha grande amiga. Obrigada meu Deus por ter tido a oportunidade de ter esse amor. Te amo Tom Veiga, meu príncipe encantado.

4 comentários:

  1. Amor da Vida, acho que comigo foi mais simples, afinal homem não tem muito esse sonho de encontrar um grande amor."...E numa noite depois de um temporal horroroso (dia da minha amada Santa Bárbara, deusa dos ventos, trovões e temporais) eu saí e encontrei, a mulher mais linda e radiante que meus olhos já tinham visto, meus olhos brilharam, meu coração disparou e minhas mãos suaram, foi amor a primeira vista. Depois dessa noite minha vida nunca mais foi a mesma, encontrei o grande amor da minha vida, a mulher que seria minha rainha. Digo que foi um presente de Deus, quando se recebe algo tão bom e inesperado é um presente, se veio do céu então só pode ter sido mandado por Deus, porque foi sim, vinda do céu. Obrigado meu Deus por ter tido a honra de ser escolhido pra cuidar de um dos seus anjos, anjo esse que se fez mulher e se fez rainha e se fez minha. Ale Veiga te amo ontem, hoje e sempre minha Rainha. (Tom Veiga)

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai... me derreto todaaaaaaaaaaaaaaaaa Te amo pra sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Só quem tem um amor igual ao seu pode avaliar o que é esse sentimento.
    Quando fiz 25 anos de casada uma amiga escreveu uma declaração linda ao nosso amor e ela usou uma parte da letra da música "Figura" de Djavan e Orlando Morais, quando diz " a mim não importa ser a sombra quando você é a figura".
    Quem ama de verdade sabe o que isto significa.
    Parabéns a esse amor! Beijinhos com carinho!

    ResponderExcluir
  4. Delicinha do Tom..vocês já estavam destinados um para o outro!!!

    O Tom quando era criança ( se é que le deixou de ser..rsrs) pediu assim para o papai do céu: Aí ó..se um dia eu me interessar por boneca que seja a BArbie em..!! por favor!!!
    Então Papai do céu atendeu... e o Tom brinca de Barbie até hoje...exclusiva de linha e única no mercado: BARBIE ALE!!!

    Hehhehe...!!
    Beijão p/ vc´s dois e muita Luz, sempre !!!!

    ResponderExcluir