Trocando experiências

Criei esse blog depois de ter tido a oportunidade de conhecer diferentes pessoas no twitter e no facebook. Gosto de saber histórias, de trocar ideias e experiências. Tive essa vontade depois de saber que meus conselhos e comentários influenciam (e muito) na vida dos meus amigos virtuais. Vamos melhorar nossa existência? Então vem...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Realizando um sonho...

Hoje eu estou especialmente feliz, estou tento através do facebook um feedback dos vídeos que postei ontem no meu canal AleDuarteVeiga no youtube, e estou vendo o quanto que, através deles eu estou conseguindo ajudar muitas pessoas, nas mensagens (inbox) é que as pessoas tem coragem de falar comigo abertamente. Quero que saibam que está sendo um imenso prazer gravar esses vídeos e que eles fazem muito bem a mim também, pois é minha terapia ficar ali sozinha no meu closet falando das minhas experiências (pq sou uma observadora do comportamento humano) e dividindo os acontecimentos com todos vocês.
Eu tenho esses vídeos gravados há algum tempo, porque eu queria postar no meu site que tem dado problemas de configuração. Toda vez que eu tentava postar matéria ou vídeo dava problema, então perdi a paciência, porque estava muito ansiosa e, acabei tendo essa grata surpresa e esse carinho todo. Não desisti do site, deve ficar pronto ainda essa semana, com matérias, vídeos com convidados, participação do público e etc, mas enquanto isso... kkkkk
Gostaria mesmo é de agradecer o mesmo carinho de sempre e dizer que isso tudo só me dá mais força e incentivo pra continuar. Adoro vocês!!! Bjuxxxxxxx

3 comentários:

  1. Oba! Já não vejo a hora! Você é dez, é mil, é dez mil, minha estrela querida!

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui para te dizer que te sigo de bandeirinha na mão onde quer que você vá e sabe por que? Porque você é maravilhosa!!!
    Boa sorte Alê,vai com tudo garota !!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a novidade, Ale! Uma forma a mais de trocar idéias, sentimentos e percepções da vida. Sucesso pra vc!

    ResponderExcluir