Trocando experiências

Criei esse blog depois de ter tido a oportunidade de conhecer diferentes pessoas no twitter e no facebook. Gosto de saber histórias, de trocar ideias e experiências. Tive essa vontade depois de saber que meus conselhos e comentários influenciam (e muito) na vida dos meus amigos virtuais. Vamos melhorar nossa existência? Então vem...

terça-feira, 6 de março de 2012

15 anos de sucesso absoluto

Oi meus queridos amigos!
Não poderia deixar de postar um comentário sobre os 15 anos do nosso amado Louro José e nem poderia deixar de homenagear o homem que pra mim, é sucesso absoluto, o meu homem Tom Veiga.
Ele estava no lugar certo, na hora certa, isso devemos aos nossos amigos espirituais, que foram acompanhados de perto por nosso senhor maior, Deus!
Mas o que quero dizer hoje, é que não existe satisfação maior no mundo do que viver, amar e ser amada por esse homem, que é o reponsável por tanta alegria e diversão nos lares brasileiros todas as manhãs acompanhado da sua fiél companheira Ana Maria (digo isso baseado nos comentários e mensagens que recebo diariamente, através das páginas sociais) O Tom e o Louro nasceram um para o outro eles brigam, mas se amam. O Tom sonha com o Louro, pode? acho que sim kkkkkk Eles simplesmente se completam.
Eu como esposa tenho o maior orgulho do mundo, orgulho de estar ao lado e conviver diariamente com esse homem inteligente, amoroso, amigo... do qual todos admiram, inclusive eu. Morro de orgulho de você, morro de orgulho em saber que você mantém esse amado personagem no ar por 15 anos (muitas vezes nem um apresentador com a cara "limpa" fica tanto tempo no ar) é tanto orgulho que não cabe em mim, só escrevendo pra desabafar kkkkkk
Espero que você continue brilhando e abrilhantando as manhãs da Globo com sua companheira inseparável por muitos anos, porque não sei se a gente saberia viver sem o Louro.

Te amo demais!!!
Tua esposa apaixonada...

Alessandra Duarte Veiga

Um comentário:

  1. Vc como sempre consegue dizer em pocas palavras uma imensidaõ de sentimentos , que lindo isso , é bem claro o seu orgulho como esposa e fã presente no dia á dia ... O Louro é um pouco responsável pra desaluviar ,( sou usar essa palavra que nem sei se existe no dicionário , mas que cresci ouvindo . ) as nossas manhãs , depois de noticias na maioria ruins é a alegria em pessoa ... Mais uma vez parabéns !!!!

    ResponderExcluir